Índice do Artigo

Notícias

OCZ dá cópia de Far Cry 3 a clientes que comprarem SSD da linha Vector

Clientes que comprarem um SSD de 256GB ou 512GB da linha Vector, da OCZ, vão poder efetuar o download gratuito do game Far Cry 3 para PC. A promoção é limitada e os downloads poderão ser feitos até o dia 14 de julho após o registro na pÁgina da OCZ.

A linha Vector estÁ disponível em versões de 128 GB, 256 GB e 512 GB, com velocidade de leitura de até 550 MB por segundo, velocidade de escrita de até 530 MB por segundo e performance de leitura aleatória de até 100 mil IOPS. Os Vector apresentam uma espessura de 7 mm.

Os SSDs também vêm com adaptador para desktops de 3,5 polegadas e o software de clonagem Acronis True Image, que busca facilitar a transferência de dados de um disco rígido para os modelos da OCZ. De acordo com a empresa, o novo controlador apresenta uma série de novas tecnologias que analisam e se adaptam a vulnerabilidades NAND crescentes, conforme as células flash se gastam.

Nós receberemos para anÁlise o modelo de 256GB. Continue acompanhando o Adrenaline e confira a review completa em breve.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções