BlackBerry 10 será compatível com apps do Jelly Bean

Uma das novidades do BlackBerry 10 é o suporte a aplicativos de Android, o que dÁ à nova plataforma um acervo maior. No entanto, como nota o The Verge, a implementação do Android é baseada em uma versão ultrapassada, a 2.3 (Gingerbread).

A BlackBerry, no entanto, quer mudar isso. A companhia anunciou hoje em uma conferência para desenvolvedores que irÁ adicionar ao sistema a compatibilidade com a versão 4.1 (Jelly Bean).

A data certa em que isso irÁ ocorrer ainda é um mistério. A novidade irÁ ajudar desenvolvedores a portarem apps mais recentes para o BB10 e também deve oferecer uma experiência bem melhor aos usuÁrios que utilizarem aplicativos de Android em seus smartphones BlackBerry.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.