Sony realoca Playstation All-Stars Battle Royale para estúdio de God of War

De acordo com o site Kotaku, a Sony cortou relações com a SuperBot,  produtora de "Playstation All-Stars Battle Royale", e realocou os direitos de produção e imagem do game de luta para a Santa Monica Studio, produtora responsÁvel pela série "God of War".

"Confirmamos que o acordo de trabalho com a produtora SuperBot terminou amigavelmente. tivemos uma parceria muito positiva com esse talentoso estúdio e desejamos a eles muito sucesso no seu próximo trabalho", informou a Sony. "'PS All-Stars Battle Royale' e os próximos DLC planejados pelo game ficarão a cargo do Santa Monica Studio daqui para frente". 

A SuperBot também deixou seu parecer. "Somos gratos pela oportunidade de termos trabalhado com a Sony e estamos bastante orgulhosos do que fizemos em 'PS All-Stars Battle Royale'. Vamos continuar trabalhando em projetos que nossa paixão por games. Estamos empolgados com o próximo capítulo da nossa história", disse David Yang, diretor de operações da produtora.

"Playstation All-Stars Battle Royale" foi lançado em 23 de outubro para Playstation 3 e PS Vita. JÁ "God of War: Ascension", o próximo jogo da franquia brutal de Kratos, chega em 12 de março apenas no PS3.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.