Índice do Artigo

Notícias

Sony realoca Playstation All-Stars Battle Royale para estúdio de God of War

De acordo com o site Kotaku, a Sony cortou relações com a SuperBot,  produtora de “Playstation All-Stars Battle Royale“, e realocou os direitos de produção e imagem do game de luta para a Santa Monica Studio, produtora responsÁvel pela série “God of War“.

“Confirmamos que o acordo de trabalho com a produtora SuperBot terminou amigavelmente. tivemos uma parceria muito positiva com esse talentoso estúdio e desejamos a eles muito sucesso no seu próximo trabalho”, informou a Sony. “'PS All-Stars Battle Royale' e os próximos DLC planejados pelo game ficarão a cargo do Santa Monica Studio daqui para frente”. 

A SuperBot também deixou seu parecer. “Somos gratos pela oportunidade de termos trabalhado com a Sony e estamos bastante orgulhosos do que fizemos em 'PS All-Stars Battle Royale'. Vamos continuar trabalhando em projetos que nossa paixão por games. Estamos empolgados com o próximo capítulo da nossa história”, disse David Yang, diretor de operações da produtora.

Playstation All-Stars Battle Royale” foi lançado em 23 de outubro para Playstation 3 e PS Vita. JÁ “God of War: Ascension“, o próximo jogo da franquia brutal de Kratos, chega em 12 de março apenas no PS3.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções