CD Projekt RED anuncia The Witcher 3: Wild Hunt para PC e consoles de nova geração

A CD Projekt RED confirmou que "The Witcher 3: Wild Hunt" serÁ lançado em 2014 para PC e consoles da próxima geração. Desenvolvido com a CDRED Engine 3, o jogo terÁ uma proposta de mundo aberto totalmente explorÁvel e serÁ cerca de 20% maior que "The Elder Scrolls V: Skyrim".

Além disso, a produtora jÁ informou que tem planos de que "The Witcher 3" seja 30 vezes maior do que o episódio anterior. O que isso significa? Segundo a revista GameInformer (capa acima), publicação que revelou os primeiros detalhes do game, seriam necessÁrios pelo menos 40 minutos contínuos de jogatina para atravessar o mapa de um extremo a outro, utilizando um cavalo e sem interrupções de loading screens.

Na trama, o feiticeiro Geralt estarÁ de volta. Só que, desta vez, os acontecimentos da narrativa poderão ser feitos de uma forma não-linear. Como de costume em qualquer RPG, haverÁ dezenas de locais para visitar, como cavernas, cidades, vilarejos, florestas, bosques, rios, cachoeiras e ruínas, sendo que cada um destes lugares terÁ seus próprios costumes, habitantes com personalidades distintas e minigames que darão recompensas ao aventureiro.  

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.