Índice do Artigo

Notícias

Pacote "Never Settle" da AMD retorna com novos medalhões, incluindo Crysis 3

A AMD anunciou que adicionou novos medalhões ao seu pacote de games chamado “Never Settle Bundle“. Ao pé da letra, significa algo como “Nunca satisfeito”, agora chamado de “Never Settle RELOADED Bundle“.

O pacote de games agora passa a ter também os títulos Tomb Raider (2013); Bioshock Infinite, DMC: Devil May Cry (2013) e Crysis 3, tirando o DMC, todos os demais ainda serão lançados, todos muito aguardados.

Os games acompanham algumas placas da AMD, ao comprar um modelo da série 7900, o usuÁrio vai receber o Crysis 3 e o Bioshock Infinite, ao comprar uma placa da série 7800, o usuÁrio receberÁ o Bioshock Infinite e o Tomb Raider (2013).

Mas além dessas “promoções”, existem outras ainda mais atrativas. Ao comprar duas placas da série Radeon 7900 para Crossfire, o usuÁrio receberÁ games do “Never Settle” e também do novo “Never Settle Reloaded”, ou seja, vai receber nada menos que 6 games, Crysis 3, Bioshock Infinite, Tomb Raider (2013), FarCry 3, Hitman Absolution e Sleeping Dogs, brincadeira? 

No Reino Unido a ASUS melhorou ainda mais o pacote, sendo que ao comprar uma ASUS ARES II(placa de vídeo dual Radeon HD 7970 que iremos analisar em breve) o usuÁrio vai receber além do pacote completo com os 6 games, mais o Deus Ex e o Nexuiz.

UPDATE 04/02/2013: De acordo com tabela divulgada abaixo, a série de placas de vídeo contemplada pela promoção no Brasil (WW significa “em todo o mundo”) é a Radeon HD 7900.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções