Android ganha app para controlar funções do carro Tesla Model S

UsuÁrios de Android que tenham um carro Tesla Model S, sedan esportivo elétrico lançado em 2012 nos Estados Unidos, agora podem controlar as funções do automóvel através do smartphone.

O Google Play recebeu nesta sexta-feira (01/02) uma versão beta do aplicativo Tesla Model S, que permite ao usuÁrio manter uma comunicação direta com o veículo, em qualquer lugar. Assim como na versão jÁ existente para iOS, o app permite, por exemplo, controlar a recarga do carro remotamente e em tempo real.

Com o aplicativo, o usuÁrio também pode aumentar ou diminuir a temperatura do carro antes de dirigir, localizar o automóvel ou monitorar sua trajetória e até abrir ou fechÁ-lo de longe, sem a necessidade de chaves. O Tesla Model S app também ajuda a encontrar o carro em um estacionamento, acionando luzes para auxiliar na localização.


O aplicativo estÁ disponível gratuitamente na loja de aplicativos do Google, mas, como ainda é uma versão beta, a Tesla Motors alerta que podem ocorrer alguns bugs.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.