Kim Dotcom oferece 10 mil euros para quem encontrar falhas no código do Mega

Kim Dotcom lançou o novo Mega hÁ duas semanas e jÁ estÁ desafiando os hackers a descobrirem falhas na segurança do site. Em um post no Twitter, ele disse que a criptografia do Mega ainda não foi quebrada e darÁ 10 mil euros para quem conseguir violar o código do serviço de compartilhamento.



Empresas como a Google e a Mozilla também jÁ ofereceram dinheiro para hackers que fossem capazes de quebrar a segurança de seus serviços.

O novo Mega oferece 50 GB de armazenamento gratuito de arquivos na nuvem e um refinado sistema de criptografia que torna os arquivos acessíveis apenas aos seus donos. Com isto Dotcom pretende proteger os dados armazenados, mesmo os que sejam protegidos pela lei dos direitos autorais.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.