Sony contrata desenvolvedor do Kinect (Xbox 360)

A Sony Computer Entertainment (SCEE) deu um duro golpe na rival Microsoft, ao contratar um alto executivo especializado no desenvolvimento do sensor de movimentos do Xbox 360, o Kinect.

George Andreas, funcionÁrio da Rare/Microsoft Game Studios de 2008 a 2013 nos cargos de como diretor de criação e diretor de jogos, trabalhou em estreita colaboração com as equipes internas da Microsoft no desenvolvimento de novas abordagens e no auxílio ao aproveitamento de oportunidades advindas de novas tecnologias e idéias emergentes, como foi o caso do Kinect.

Andreas assumiu o cargo de diretor de criação da SCEE e deverÁ ser peça chave no aprimoramento do sensor de movimento da plataforma PlayStation, o Sony Move, bem como explorar todas as capacidades do sensor nos futuros games.


(Arte conceito do PlayStation 4)

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.