Conheça mais sobre o poder dos supercomputadores hoje na Campus Party

Nesta quinta-feira (31/01), às 17h, Arnaldo Tavares, gerente de vendas da linha Tesla da NVIDIA no Cone Sul, sobe ao palco Stadium, da Campus Party 2013, para destacar a importância da supercomputação no mundo nos dias de hoje e orientar àqueles que pensam em fazer uma faculdade neste segmento.

Tavares pretende explicar sobre como as GPUs (Unidades de Processamento GrÁfico) estão revolucionando a ciência com exemplos que comprovam que a NVIDIA, por meio da linha Tesla, estÁ ajudando o trabalho dos cientistas nas mais diversas Áreas, seja medicina, biomecânica, astronomia, setor petrolífero e entidades financeiras.

Além da palestra, no espaço GeForce GTX Team, a NVIDIA estÁ desenvolvendo uma série de atividades para o público. Entre elas estão disputas de League of Legends, em parceria com a Riot Games, que acontecem durante todos os dias de evento, ações por meio das redes sociais (NVIDIA Brasil no Facebook e @nvidiabrasil no Twitter), além da presença da Dawn, fada da NVIDIA, que estÁ encantando os campuseiros presentes.

Para premiar os participantes dos campeonatos de games, das ações realizadas e demais brindes distribuídos durante o evento, a NVIDIA conta com a colaboração de seus parceiros: X5 Computadores, Riot Games, EVGA, PNY, BenQ, Zotac, Kingston, Mega Mamute e Kabum.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.