Índice do Artigo

Notícias

Novo 3DMark será lançado dia 4 de fevereiro

Na próxima semana, segunda-feira dia 4 de fevereiro, serÁ lançada pela Futuremark a mais nova versão do aclamado aplicativo de benchmark 3DMark, possivelmente a ferramenta para testes mais utilizada no mundo inteiro.

Entre os destaques da nova versão, suporte ao DirectX 11 e Windows 8, mas acima de tudo versões para diversas plataformas, como Android, iOS e Windows RT.

Inicialmente a Futuremark vai lançar a versão para Windows normal no dia 4, depois irÁ lançar as demais versões para Android, iOS e Windows RT, ainda sem data confirmada.

O Adrenaline é mirror oficial da Futuremark e iremos disponibilizar em primeira mão o aplicativo para download. Para maiores detalhes dessa nova versão clique aqui.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções