Índice do Artigo

Notícias

Kingston abre o pen drive HyperX Predator de 512GB

Durante a CES 2013 a Kingston surpreendeu o mundo com o lançamento da série de pen drives HyperX Predator de 512GB e 1TB, capacidades altíssimas para dispositivos de armazenamento compactos, mesmo o tamanho desses pen drives sendo acima da média de mercado.

A Kingston agora divulgou algumas fotos internas do modelo de 512GB, que esclarece algumas dúvidas, em especial sobre o sistema de memórias NAND utilizadas para armazenar os dados.

Como podemos ver abaixo nas fotos, a empresa adotou três PCB´s, leia-se, três “placas” sobrepostas conectadas através de cabos de dados flexíveis. O controlador responsÁvel por gerenciar o drive USB é o Phison, com memórias NAND Flash Toshiba de 19nm. O modelo de 1TB utiliza memórias NAND diferentes.

O lado bom é que o preço do pen drive acabou ficando bem abaixo do que tinha sido anunciado, sendo que a Amazon estÁ vendendo esse modelo de 512GB por “apenas” $800 dólares, e não $1750 como havia sido previamente especulado. Para quem quiser conhecer mais do drive vale a pena conferir a anÁlise completa que o Legit Review publicou do modelo de 512GB.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções