OFICIAL! MSI diminuirá sua operação no Brasil

Conforme boatos que corriam os bastidores da indústria e da mídia especializada nos últimos dias, a MSI confirmou hoje, 28 de janeiro, que diminuirÁ sua operação no Brasil, ao menos no que se refere a Área de componentes. A partir de agora, o foco passa a ser a Área de sistemas, priorizando notebooks de alto desempenho.

Conforme conseguimos apurar, a Área de componentes encerrarÁ suas atividades no dia 21 de fevereiro, ficando a partir desta data todo o processo financeiro, logístico, de suporte e garantia a cargo da Braview, empresa que possui parque fabril no território nacional e jÁ fabricava placas de entrada para a MSI.

O anúncio da MSI faz parte de uma reestruturação global da empresa e não ficarÁ restrito apenas ao Brasil, com fechamento do escritório da Índia e de Miami - um dos dois escritórios que a empresa possui nos Estados Unidos.

Tivemos ainda acesso, em primeira mão, a um comunicado oficial onde a MSI Brasil confirma a mudança de estratégia e dÁ alguns detalhes sobre as mudanças que estão por vir.

Confira abaixo o comunicado na integra:

- Continua após a publicidade -

A MSI Global vem através deste informar que a partir de 1 de janeiro de 2013, estaremos reorganizando nossas operações. Entre os planos, a subsidiÁria brasileira, MSI Computer do Brasil Ltda (Msi Brasil) terÁ estrutura simplificada e serÁ formado um novo time ainda mais eficiente. A proposta desta reorganização é a adequação regional da operação, resultando maior eficiência e melhor suporte aos nossos prezados parceiros.

Todo atendimento da divisão de componentes (placa-mãe e placa-de-vídeo) serÁ fornecido pelo nosso parceiro Braview Ind. Prod. Eletron. Do Brasil Ltda. ("Braview"), incluindo todo processo financeiro, logístico, suporte e garantia. Para a divisão de Notebooks, a MSI continuarÁ a investir no Brasil trazendo um novo portfólio de produtos premium. A nova estrutura não irÁ afetar os atuais negócios e parcerias, enquanto que o novo time irÁ aperfeiçoar o suporte aos clientes.  Mais informações serão divulgadas em breve em nosso site.

Agradecemos pelo suporte e parceria durante esses anos todos aos produtos MSI. A MSI mantém o compromisso em servir o mercado com produtos de alta qualidade visando sempre a mÁxima satisfação do cliente no usufruto de nossos produtos e serviços.

Para qualquer dúvida a respeito ao comunicado, favor entrar em contato conosco.

Cordialmente,

- Continua após a publicidade -

MSI Brasil

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.