Campus Party não terá transporte gratuito até o evento

Na Campus Party Brasil 2013, uma facilidade oferecida em outros anos vai ficar de fora: o transporte gratuito até o evento. No ano passado, a organização fornecia vans no trajeto entre o Anhembi Parque e a Estação RodoviÁria do Tietê, mas, agora, os campuseiros terão que recorrer aos ônibus convencionais.

Até a tarde de sÁbado, ainda não se sabia nada sobre a situação do transporte. No domingo, o diretor-geral do evento, Mario Teza, anunciou que não houve negociação para o transporte.

Para quem ainda não sabe como chegar ao local, segue a relação das linhas de ônibus que passam pelo Anhembi:

Rua Santa EulÁlia / Rua Paineira do Campo / Praça Campos Bagatelle - 106A/10 Metrô Santana – Itaim Bibi - 107P/10 Mandaqui – Pinheiros - 175T/10 Metrô Santana – Metrô Jabaquara - 178A/10 Metrô Santana – Lapa - 278A/10 Penha – CEASA - 701U/10 Jaçana – Butantã/USP - 1177/10 Term. A.E. Carvalho – Estação da Luz
Av. Olavo Fontoura - 278A/10 Penha – CEASA - 9717/10 Jd. Almanara – Santana

Os campuseiros também podem consultar o site da SPTrans para simular trajetos possíveis até o local do evento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.