Twitter anuncia o Vine, aplicativo para publicação de vídeos de até 6 segundos

O Twitter lançou na semana passada o aplicativo Vine para iPhone e iPod Touch que permite a captura e publicação de vídeos de até seis segundos e a reprodução contínua das imagens, semelhante a um GIF. O aplicativo funciona como um instagram de vídeos e o usuÁrio pode compartilhar o conteúdo gravado no Facebook e, claro, no próprio Twitter.


Serviço para dispositivos iOS captura vídeos de até 6 segundos

O Vine jÁ estÁ disponível para download gratuito no iTunes e é compatível com iOS 5.0 ou versões mais recentes. O usuÁrio não precisa se cadastrar no Twitter para ter acesso à ferramenta. O microblog disse que jÁ estÁ trabalhando numa versão compatível para a plataforma Android.

Abaixo, uma vídeo-anÁlise do aplicativo feita pelo LogicLounge.


- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.