AVerMedia revela o Live Gamer Portable, o menor dispositivo para captura de games do mundo

A AVermedia anunciou ontem o Live Gamer Portable, o menor dispositivo do mundo para captura e stream de games em Full HD - seja no console ou PC - que cabe na palma da mão. Prometendo alta portabilidade, além do tamanho reduzido, o box de captura não possui conector de energia e dispensa um computador para a gravação do gameplay, jÁ que possui um cartão SD para armazenamento.


Live Gamer Portable chegarÁ ao mercado com a promessa de ser o box de captura de games com real portabilidade

O Live Gamer Portable, com interface USB 2.0, suporta entrada de vídeo em até 1080p a 60 frames por segundo, possui duas portas HDMI e conexão para componentes. É compatível com a maioria das plataformas de jogos, incluindo laptops, PCs desktops, Xbox 360, PS3 e Wii U.Possui ainda codificador H.264, que gera arquivos de alta qualidade em menor tamanho, e facilita a edição ou o upload para o youtube ou outro site de compartilhamento de vídeos.



A empresa ainda não divulgou a estimativa de preço e nem quando o dispositivo estarÁ disponível no mercado, porém, em sua pÁgina no Facebook, criou uma campanha para escolher os primeiros que terão a chance de experimentar o produto. Essa campanha vai até o dia 22 de fevereiro. O resultado dos primeiros ganhadores serÁ divulgado ainda hoje.

- Continua após a publicidade -

Mais informações sobre o Live Gamer Portable, no site da fabricante.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.