Índice do Artigo

Notícias

AVerMedia revela o Live Gamer Portable, o menor dispositivo para captura de games do mundo

A AVermedia anunciou ontem o Live Gamer Portable, o menor dispositivo do mundo para captura e stream de games em Full HD – seja no console ou PC – que cabe na palma da mão. Prometendo alta portabilidade, além do tamanho reduzido, o box de captura não possui conector de energia e dispensa um computador para a gravação do gameplay, jÁ que possui um cartão SD para armazenamento.


Live Gamer Portable chegarÁ ao mercado com a promessa de ser o box de captura de games com real portabilidade

O Live Gamer Portable, com interface USB 2.0, suporta entrada de vídeo em até 1080p a 60 frames por segundo, possui duas portas HDMI e conexão para componentes. É compatível com a maioria das plataformas de jogos, incluindo laptops, PCs desktops, Xbox 360, PS3 e Wii U.Possui ainda codificador H.264, que gera arquivos de alta qualidade em menor tamanho, e facilita a edição ou o upload para o youtube ou outro site de compartilhamento de vídeos.


A empresa ainda não divulgou a estimativa de preço e nem quando o dispositivo estarÁ disponível no mercado, porém, em sua pÁgina no Facebook, criou uma campanha para escolher os primeiros que terão a chance de experimentar o produto. Essa campanha vai até o dia 22 de fevereiro. O resultado dos primeiros ganhadores serÁ divulgado ainda hoje.

Mais informações sobre o Live Gamer Portable, no site da fabricante.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções