Índice do Artigo

Notícias

"League of Legends" ganha versão para Mac

A Riot Games anunciou que irÁ disponibilizar a versão pública do client beta de “League of Legends” para Mac OS X em breve. Por enquanto, alguns jogadores que fazem parte de um grupo seleto de testes das funcionalidades do jogo jÁ têm acesso à novidade, para que possam contribuir com a construção da plataforma.

A produtora afirma que os seus engenheiros trabalharam incessantemente para eduitar o o código-fonte do instalador do game para que tanto a versão Mac como a versão Windows compartilhem da mesma base e recursos. Isso quer dizer que todas as atualizações, patches e correções, bem como conteúdos novos, serão recebidos ao mesmo tempo pelos jogadores de ambas as plataformas.

Em breve, o client para Mac entrarÁ em fase beta aberta ao público e os jogadores que encontrarem qualquer bug ou quiserem ajudar com o refinamento das ferramentas durante a fase de testes, poderão contribuir com a construção do novo client do jogo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções