Cougar apresenta o minigabinete gamer Spike

A Cougar, empresa alemã fabricante de gabinetes para PC e fontes de energia, apresenta seu novo case para PC de alto desempenho, o mini gaming tower Spike, que oferece maior capacidade de expansão para um micro ATX graças ao seu design space-saving.

O Spike é um mini-tower projetado para aceitar placas grÁficas maiores e de alta qualidade com até 33 cm, sendo desenvolvido com pintura preta interior que proporciona aparência profissional e elegante. Com o novo gabinete da Cougar, a instalação de drive também é rÁpida e fÁcil graças ao seu design sem parafusos que favorece conveniente e prÁtico acesso aos HDs/SSDs de 3.5" e 2.5".

Outro fator crucial para qualquer PC para jogo é a ventilação, e para isso o Spike tem controle inteligente. Convenientemente, o gabinete vem com uma fan (ventoinha) de 120 mm pré-instalada na parte de trÁs e, no total, hÁ suporte para 4 fans: uma unidade de 80/90/120 mm para a parte frontal (opcional); uma de 80/120 mm para a parte traseira (pré-instalada); e uma fan de 120 mm para cada lateral (opcionais).

Além destas funcionalidades, a mini-tower ainda suporta a última e mais avançada porta USB3.0 para o mÁximo em velocidade na transferência de dados.

O Cougar Spike estarÁ disponível no Brasil a partir de fevereiro, com preço sugerido pelo fabricante (MSRP) de US$ 39.99.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.