Índice do Artigo

Notícias

Cougar apresenta o minigabinete gamer Spike

A Cougar, empresa alemã fabricante de gabinetes para PC e fontes de energia, apresenta seu novo case para PC de alto desempenho, o mini gaming tower Spike, que oferece maior capacidade de expansão para um micro ATX graças ao seu design space-saving.

O Spike é um mini-tower projetado para aceitar placas grÁficas maiores e de alta qualidade com até 33 cm, sendo desenvolvido com pintura preta interior que proporciona aparência profissional e elegante. Com o novo gabinete da Cougar, a instalação de drive também é rÁpida e fÁcil graças ao seu design sem parafusos que favorece conveniente e prÁtico acesso aos HDs/SSDs de 3.5″ e 2.5″.

Outro fator crucial para qualquer PC para jogo é a ventilação, e para isso o Spike tem controle inteligente. Convenientemente, o gabinete vem com uma fan (ventoinha) de 120 mm pré-instalada na parte de trÁs e, no total, hÁ suporte para 4 fans: uma unidade de 80/90/120 mm para a parte frontal (opcional); uma de 80/120 mm para a parte traseira (pré-instalada); e uma fan de 120 mm para cada lateral (opcionais).

Além destas funcionalidades, a mini-tower ainda suporta a última e mais avançada porta USB3.0 para o mÁximo em velocidade na transferência de dados.

O Cougar Spike estarÁ disponível no Brasil a partir de fevereiro, com preço sugerido pelo fabricante (MSRP) de US$ 39.99.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções