Nintendo prepara remake de The Legend of Zelda: Wind Waker para Wii U

O Wii U estÁ para ganhar o primeiro jogo da elogiada série "The Legend of Zelda". A Nintendo anunciou que o remake do episódio "Wind Waker" jÁ estÁ no forno para o console de nova geração da empresa, com lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2013.

Como o videogame não tem suporte a retrocompatibilidade com os consoles antigos da Nintendo, o jogo estÁ sendo refeito do zero e serÁ totalmente readaptado para as capacidades do Wii U, incluindo a inovação da jogabilidade permitida pelo GamePad, o controle híbrido com tablet do sistema.

É vÁlido lembrar que um episódio canônico na série, totalmente inédito, também estÁ em produção para Wii U. Mas ainda não possui informações muito concretas e nem previsão de lançamento.  

"The Legend of Zelda: Wind Waker" foi lançado originalmente para GameCube em 2002 no Japão.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.