CEO da RIM afirma que poderá vender divisão de hardware

Mesmo com lançamento de smartphones com BlackBerry 10 marcado para 30 de janeiro, a Research in Motion afirmou a um jornal alemão Die Welt que cogita alianças estratégicas com outras empresas de tecnologia. O diretor executivo da marca canadense, Thorsten Heins, comentou que a RIM pode vender sua divisão responsÁvel pela fabricação e criação de todo o hardware dos BlackBerry.

De acordo com o CEO, a empresa leva em consideração uma série de estratégias para manter a mÁquina funcionando, o que inclui a possibilidade de venda da parte de hardware e até a possibilidade de licenciar a fabricação do BlackBerry em outros aparelhos, algo como a Microsoft faz com a licença de uso do Windows Phone.

"HÁ diversas opções, incluindo a venda da produção de hardware e o licenciamento do nosso software. Porém, não hÁ motivos para seguirmos este pensamento com tamanha agitação. O importante antes de tudo, é inserir o BlackBerry 10 no mercado. Então, nós pensaremos", comentou o executivo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.