Kim Dotcom se desculpa pela lentidão do Mega

O Mega, novo serviço de armazenamento online do criador do Megaupload, ainda não estÁ funcionando a pleno vapor. Por isso, Kim Dotcom resolveu pedir desculpas aos usuÁrios no Twitter.

"A publicidade massiva em torno do lançamento do Mega é simplesmente grande demais para nossa startup. Peço desculpas pela qualidade ruim do serviço", afirmou Dotcom. Aberto ao público na tarde do último sÁbado (19/01), o site conseguiu 500 mil registros nas primeiras 14 horas, número que, agora, jÁ passa de 1 milhão.

O criador do Mega também garantiu que sua equipe estÁ trabalhando contra o relógio para resolver os problemas e que o serviço deve passar a funcionar corretamente dentro das próximas 48 horas.

O Mega oferece 50GB de espaço para armazenamento gratuito para seus usuÁrios. O serviço ainda promete uma alta segurança para os arquivos graças a um refinado sistema de criptografia que torna os arquivos acessíveis apenas aos seus donos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.