Co-fundador do Google é visto com Google Glass no metrô

O co-fundador do Google, Sergey Brin, foi fotografado em um metrô de nova York usando o Google Glass, os óculos de realidade aumentada da companhia. O "flagra" foi de Noah Zerkin, que se define como um entusiasta de projetos de computadores que podem ser "vestidos".

Ele mesmo tirou a foto e postou Twitter, dizendo: "Acabei de ter uma conversa rÁpida com o homem mais poderoso do mundo. No trem 3 do centro. Cara legal."

A mensagem foi retwittada centenas de vezes. Conforme o Mashable, Zerkin garante que, apesar de compartilhar os mesmos interesses com o executivo, o encontro foi acidental.

Sergey Brin foi o responsÁvel por apresentar o Google Glass ao mundo, em uma conferência em junho do ano passado. Na ocasião, uma equipe de pÁra-quedistas e esportistas saltaram e correram rumo ao local do evento, tudo transmitido ao vivo por um Hangout no Google+. O produto deve chegar aos consumidores em 2014.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.