Índice do Artigo

Notícias

Mozilla revela prévia de smartphones com Firefox OS

Mozilla acaba de apresentar oficialmente os smartphones que serão utilizados como base para o desenvolvimento de aplicações para o Firefox Phone. Estes aparelhos, que virão com o sistema operacional móvel chamado Firefox OS, podem parecer prontos para o nosso uso, mas são voltados especificamente para os desenvolvedores e empresas interessadas na nova plataforma.

O aparelho chamado Keon (laranja) aparece com processador Snapdragon S1 de 1 GHz em um único núcleo, 512 MB de memória RAM, tela de 3,5 polegadas com resolução de 480 x 320 pixels, conexão Wi-Fi, câmera de 3 megapixels e 4 GB de armazenamento interno – com possibilidade de expansão por meio de um cartão MicroSD. A previsão é que o lançamento do modelo oficial ao consumidor ocorra ainda neste trimestre no Brasil, com o preço médio de US$ 150 – algo próximo dos R$ 300.

Apesar de não mencionado no blog Mozilla Hacks, parece que haverÁ um novo modelo mais poderoso chamado Peak (branco). Ele trarÁ um processador Snapdragon S4 de dois núcleos, tela IPS de 4,3 polegadas e resolução de 960 x 540 pixels, câmera de 8 megapixels – e frontal de 2 megapixels – e memória interna e RAM na mesma quantidade do Keon. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções