Índice do Artigo

A operadora japonesa NTT Docomo lançou o Optimus G Pro, um aparelho maior e mais resistente que o original Optimus G da LG. Além de possuir uma nova tela de 5 polegadas com uma densidade de pixels maior (440 ppi) que a do antigo de 4,7 polegadas (312 ppi), o novo celular também é 1.5 milímetro mais grosso que o modelo anterior.

Quanto ao peso, a diferença é principalmente devido à bateria maior – 3.000 mAh, contra 2100 mAh -, que faz o novo telefone ser 15 gramas mais pesado. Na parte interna, o destaque fica para o processador quad-core Snapdragon Pro de 1.7GHz processador, os 2GB de RAM e Android 4,1.

Um recurso de software que chamou atenção é um modo de gravação de vídeo novo chamado Dual Video, que permite gravar as imagens das câmeras traseiras e da frente simultaneamente na tela. Os dois vídeos não podem ser salvos em arquivos separados, mas existe uma janela menor com as imagens de uma das câmeras que pode ser posicionada em qualquer lugar na tela antes ou durante a filmagem.

Segundo o The Verge, o Optimus G Pro chegarÁ à NTT Docomo em abril. Informações sobre preços e lançamento em outros países não foram divulgadas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções