Sony pode entrar no mercado dos "híbridos" com smartphone de 6,4'

A Sony pode estar preparando um "phablet", híbrido de smartphone com tablet, para concorrer com o Galaxy Note II e o recém-anunciado Huwaei Ascend Mate. O site Digi-Wo vazou uma foto do que seria o display do aparelho, com nada menos que 6,44 polegadas.

Com isso, o híbrido da Sony seria ainda maior que seus concorrentes. O aparelho da Samsung, por exemplo, tem 5,5 polegadas enquanto o da Huawei tem 6,1 polegadas.

Conforme o Slashgear, os detalhes ainda são escassos, mas especula-se que o aparelho da Sony terÁ resolução igual ou superior a 1080p e uma borda ultrafina ao redor do display. Mais novidades devem surgir no Mobile World Congress 2013, que ocorre em fevereiro.

Hoje, a Sony revelou no Japão seu novo tablet, o Xperia Z. Ele tem uma tela de 10,1 polegadas com 1920 x 1200 de resolução, Android 4.1 e processador quad-core. Ainda não hÁ informações sobre preços e disponibilidade.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.