Google é a melhor empresa para se trabalhar, segundo a Forbes

O Google foi eleito a melhor empresa para se trabalhar pela Forbes, que todo ano divulga o top 100. Conforme a publicação, "tudo estava bem no Google no ano passado: receita, lucros, preço das ações, cliques pagos, contratações", o que ajudou a empresa a sair do quarto lugar conquistado em 2011 para voltar ao topo.

E não é só isso: o bem-estar dos funcionÁrios é fundamental para a gigante. De acordo com o Slashgear, a empresa tem três centros dedicados a isso, que oferecem massagens grÁtis e um complexo esportivo que inclui quadras de basquete, locais para jogar bocha e pista de róquei.

O Google ainda oferece uma variedade de guloseimas, boas refeições e café, tudo de graça para os empregados. E, ao longo de 2012, a companhia forneceu nada menos que 100 mil horas de massagens. Selecionamos algumas fotos do escritório da firma em Zurique, na Alemanha, que mostram como o ambiente por lÁ é divertido. Não é a toa que a empresa consta na lista das melhores para se trabalhar também em outros países, como a AustrÁlia.


Sediado em Mountain View, na Califórnia, o Google tem 18.500 empregados nos Estados Unidos. Outras empresas de tecnologia que aparecem no ranking da Fortune incluem a Qualcomm (11º), Cisco (42º), Intel (68º) e Microsoft (72º).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.