Índice do Artigo

Notícias

Novo Megaupload vai oferecer 50GB de armazenamento grátis na nuvem

Kim Dotcom revelou que o Mega, o serviço que irÁ substituir o Megaupload, vai oferecer 50GB de espaço gratuito na nuvem para os seus usuÁrios. A quantidade supera a de outros serviços de armazenamento semelhantes, como o Google Drive (5GB), o Microsoft Skydrive (7GB) e o Dropbox (2GB).

O anúncio oficial do novo Mega estÁ marcado para o próximo domingo, dia 20. O domínio, Mega.co.nz, jÁ estÁ no ar e promete funcionar a partir de amanhã (19/01).

Dotcom ainda informou que seus advogados estão trabalhando para tentar recuperar os arquivos dos usuÁrios do Megaupload, que estão bloqueados pela Justiça americana por causa das acusações de pirataria contra o serviço, desativado no início do ano passado. Se eles conseguirem a autorização judicial para transferir os arquivos dos usuÁrios antigos para o novo Mega, os usuÁrios terão de volta seus status de assinantes Premium.

O lançamento do novo Mega ocorre em meio ao processo de julgamento de Dotcom e outros responsÁveis pelo Megaupload, acusados também de lavagem de dinheiro. Atualmente, ele vive na Nova Zelândia, mas os Estados Unidos querem sua extradição para que ele responda ao processo em terras americanas. O processo, por enquanto, estÁ sob anÁlise por uma corte neozelandesa e o julgamento estÁ marcado para agosto de 2013.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções