Shoppings brasileiros ganham quiosques da Amazon para venda do Kindle

A Amazon acaba de anunciar que as pessoas podem experimentar e comprar o e-reader Kindle em quiosques espalhados por shoppings brasileiros selecionados. Disponível por R$299, o portÁtil começa a ser vendido hoje no Morumbi Shopping, em São Paulo, e no Barra Shoppping, no Rio de Janeiro.

Quando o Kindle começou a ser vendido no Brasil no dia 19 de dezembro, os interessados só podiam adquiri-lo pela loja online do Ponto Frio ou nas lojas físicas da Livraria da Vila.

"O Kindle é o e-reader mais vendido do mundo por cinco anos consecutivos e estamos entusiasmados em proporcionar que os consumidores brasileiros o experimentem pessoalmente em quiosques no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde eles também podem comprar em 12 parcelas sem juros", diz Alex Szapiro, vice-presidente da divisão do Kindle.

A partir do dia 24 de janeiro, os shoppings Iguatemi, em São Paulo, e Leblon, no Rio de Janeiro, também vão contar com os quiosques da Amazon.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.