Google nega atropelamento de burro com o carro do Street View e diz que animal está vivo

Após ser acusada por membros da internet de ter atropelado um burro com o carro do Street View na região de Kweneng, na Botsuana, a Google liberou uma sequência de imagens para provar que não machucou o animal e que ele saiu ileso da estrada antes do veículo passar.


Imagem causou polêmica entre usuÁrios do Twitter que acharam que o animal tinha sido atropelado pelo carro do serviço de mapas da Google

"Devido à forma como as nossas imagens 360 graus são agrupadas, pareceu, a alguns, que nosso carro se envolveu em uma batida e fugiu, deixando o pobre animal abandonado na estrada", disse a empresa em um post no blog. "Como mostram nossas imagens abaixo, o burro estava deitado no caminho – talvez desfrutando de um banho de poeira – antes de se mover com segurança para o lado da estrada. Tenho o prazer de confirmar que o burro estÁ vivo e bem."

O usuÁrio do twitter @TheRealSheldonC que implantou a polêmica. Em um post no microblog ele disse: "Eu acho que o Google street view atropelou um burro em Botsuana". A publicação foi compartilhada por mais de 1260 usuÁrios.

- Continua após a publicidade -

Para felicidade geral da nação e do animal, foi apenas um engano. Se quiser navegar pela imagem e conferir com seus próprios olhos, clique aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.