Far Cry 3 é censurado no Japão

De acordo com o site Kotaku, a edição japonesa de "Far Cry 3", um dos melhores jogos de 2012, receberÁ cortes e modificações em algumas cenas para poder ser vendido no país.

O jogo foi considerado demasiadamente violento pelo órgão de classificação indicativo do Japão e, por isso, corpos de mortos não aparecerão com feridas, não terão sangue exposto e, ao matar três civis consecutivamente, o jogador irÁ receber uma penalidade. 

Além disso, a cena de sexo presente no game foi censurada não somente pelo teor erótico mas pelo ataque violento explícito entre os dois personagens em questão. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.