MySpace disponibiliza novo layout com navegação horizontal

O MySpace (sim, ele ainda existe) disponibilizou um novo layout com navegação horizontal, ou seja, da esquerda para a direita e não de cima para baixo, como nos sites tradicionais e nas redes sociais atuais. O chamado "New MySpace" dÁ destaque a fotos e vídeos, além de ter um player de música integrado no rodapé da pÁgina. A empresa afirmou no anúncio de uma preview, lÁ em setembro, que irÁ se manter "fiel às raízes do site, dando poder às pessoas para que possam se expressar da maneira que quiserem."


Novo layout prioriza imagens e vídeos e tem player incorporado ao rodapé

A chegada da nova interface, que ainda não foi anunciada oficialmente pela empresa, coincide com o lançamento da música Suit & Tie, do cantor Justin Timberlake. Como ele é um dos maiores investidores do MySpace, ganhou uma divulgação especial na rede com uma imagem bem grande sua de background e o player para sua música.

Para aderir à rede social não é necessÁrio criar uma nova conta. O usuÁrio pode utilizar a mesma do Facebook ou Twitter e apenas adicionar uma senha. Abaixo, um vídeo demonstrativo do novo layout.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.