Samsung alcança 100 milhões de aparelhos Galaxy S vendidos

A Samsung Electronics afirmou nesta segunda-feira que as vendas globais da sua linha de smartphones Galaxy S ultrapassaram os 100 milhões desde que o primeiro modelo foi lançado em 2010. 

 

Uma grande parte deste sucesso deve-se ao Galaxy S III, cuja média diÁria de vendas é de atualmente 190.000 unidades. Ao todo, a empresa vendeu 40 milhões de aparelhos Galaxy S III em 7 meses. Foram necessÁrios 20 meses para que o seu antecessor, o Samsung Galaxy S II, chegasse a esse mesmo marco.

O telefone Galaxy S original, que chegou ao mercado em junho de 2010, vendeu 25 milhões de unidades, enquanto o Galaxy S II, lançado em abril de 2011, acumulou vendas de mais de 40 milhões.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.