Samsung anuncia Galaxy S II Plus com Jelly Bean

Com o sucesso do Galaxy S II, que levou pouco mais de dois meses para atingir as 5 milhões de unidades vendidas, a Samsung aposta em uma nova versão do aparelho, o Galaxy S II Plus. O smartphone, anunciado hoje, traz um novo design, um chipset diferente e é baseado no Android 4.1.2 Jelly Bean.

O aparelho é baseado em um processador dual-core de 1.2Ghz, assim como o modelo original, mas traz uma GPU diferente, da Broadcomm. Outra diferença é o armazenamento: enquanto o primeiro Galaxy S II vinha em versões de 16GB ou 32GB, o Plus vem com apenas 8GB.

O smartphone mantém a tela de 4.3 polegadas Super AMOLED Plus, bem como a câmera de 8 megapixels com gravação de vídeo em 1080p, uma câmera frontal de 2 megapixels e a conectividade 3G, Wi-Fi e Bluetooth.

Com essas especificações, o Galaxy S II Plus não irÁ concorrer com os tops de linha (como o Galaxy S II era quando foi lançado), mas sim com alternativas intermediÁrias. É o caso, por exemplo de outra versão do aparelho, o Galaxy S II Mini, que tem uma tela de 4 polegadas e um processador dual-core de 1GHz.

Por fora, o aparelho também mudou: agora, ele é feito com o mesmo material do Galaxy S III e vem em duas opções de cores: azul escuro ou branco. Os preços e a disponibilidade ainda não foram anunciados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.