Possível ex-funcionário da Ubisoft revela especificações do Xbox 720 (Infinity)

O próximo console da Microsoft, conhecido como Xbox 720 ou Infinity, pode vir equipado com um processador de oito-núcleos da AMD e uma GPU Radeon da série HD 8800. A informação foi revelada pelo usuÁrio ‘BD', frequentador do forum chinês TGFC, que alega ser um ex-funcionÁrio da desenvolvedora Ubisoft. As especificações contrariam a notícia publicada pelo The Guardian nessa semana, que ligava o novo console a uma placa de vídeo da NVIDIA.


Imagem não oficial

BD garante ser um especialista em Xbox 720 e revela que ele deve utilizar um núcleo Windows 8 em seu sistema, além de ter 8GB de memória RAM e hard drive de 640 GB. Boatos anteriores especulam que o console deve ser lançado pela Microsoft na E3, que acontece em junho.

Fonte: GameChup

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.