Tablet gamer "Project Fiona" recebe nome Razer Edge e tem especificações divulgadas

A Razer declarou hoje que o seu tablet gamer, chamado até então "Project Fiona", serÁ batizado como Razer Edge, e estarÁ disponível em versões standard e Pro, com Windows 8. A empresa garante se tratar do tablet mais poderoso do mercado, rodando games de PC sem a necessidade de adaptação, com a possibilidade da utilização de um controle desenhado para o aparelho (Gamepad Controller), um teclado acoplÁvel e um Docking Station, que o transforma em uma espécie de console, além das características sensíveis a toque da tela. O Razer Edge deve começar a ser produzido em breve, para que seja distribuído nos mercados da América do Norte e da Ásia-Pacífico.



O Razer Edge Standard serÁ equipado com um processador Intel Core i5, placa de vídeo NVIDIA GT 640M LE, 4 GB de memória DDR3 e um SSD de 64 GB. A versão Pro virÁ com um processador Intel Core i7 atualizado, GPU NVIDIA GT 640M LE, 8 GB de memória DDR3 e possibilidade de escolha entre um SSD de 128 GB ou um de 256 GB. Ambos estão disponíveis para encomendar online por US$ 999,99 e US$ 1299,99 respectivamente, e contam com porta USB 3.0 e suporte a Bluetooth 4.0. O Edge Pro também poderÁ ser adquirido em um pacote com o Gamepad Controller.

Uma bateria extendida pode ser conectada no teclado e no Gamepad, dobrando a bateria do tablet. O Docking Station funciona como carregador e oferece três portas USB 2.0, uma porta HDMI 1.4, entrada para microfone e saída stereo.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.