Huawei lança smartphone com a maior tela do mundo

A Huawei lançou hoje na CES 2013 o smartphone com a maior tela do mundo, o Ascend Mate. Com display HD de 6,1 polegadas, o aparelho é maior até mesmo que o Galaxy Note II, híbrido de telefone com tablet.

Além disso, a tela do dispositivo ocupa 73% da sua Área total, número que, conforme a fabricante, é o maior percentual da indústria.


Esse aí do lado do Ascend Mate é o Galaxy Note II

O Ascend Mate é equipado com um processador quad-core de 1.5 GHz e uma bateria de 4050 mAh  com tecnologias proprietÁrias da Huawei para aprimorar a eficiência no consumo de energia, como a Quick Power Control (QPC) e a Automated Discontinuous Reception (ADRX). Com tudo isso, a empresa promete até dois dias de uso normal com uma única carga.

O smartphone vem com Android 4.1 (Jelly Bean) e tem duas câmeras: uma traseira de 8 megapixels com HDR e uma frontal 1 megapixel. Outras funcionalidades incluem um aplicativo de navegação de realidade aumentada para ajudar o usuÁrio a chegar ao seu destino e ‘leitura inteligente' com consulta rÁpida a dicionÁrios e pÁginas do Wikipedia e do Google Search. O aparelho ainda conta com um sistema que, de acordo com a Huawei, faz o o upload de fotos, vídeos e outros arquivos de duas a três vezes mais rÁpido do que outros usuÁrios de smartphones em um ambiente Wi-Fi.

Disponível em preto e branco, o Ascend Mate estarÁ à venda na China em fevereiro de 2013. A Huawei ainda não divulgou o preço e nem quando a novidade chegarÁ ao ocidente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.