Mushkin lança linha empresarial ProSpec SSD e outros produtos na CES 2013

A Mushkin apresentou hoje na CES 2013 sua nova linha de solid-state drivers para o mercado empresarial, os ProSpecs SSDs, com capacidades que vão de 100 GB a 400 GB. A série entrega performance de leitura e cópia de 80K/42K IOPS e taxa de transferência de 560 MB/s, equipada com MLC Flash comercial para atingir o que a empresa garante ser dez vezes maior resistência sem nenhuma queda de desempenho ao longo dos anos. Os modelos também contarão com a tecnologia Power Safe da Mushkin, garantindo maior proteção aos dados em caso de queda de energia.



Os ProSpecs terão processador SandForce SF-2582, interface SATA 3.0 (6 GB/s, compatícel com 3 GB/s e 1,5 GB/s), criptografia de hardware AES 128-bit, suporte a TRIM (necessÁrio suporte a OS/driver) e a S.M.AR.T., Garbage Colletion, wear levelling, firmware atualizÁvel pelo usuÁrio, RoHS, FCC, CE e garantia de três anos.

A empresa também deve apresentar alguns de seus outros produtos no evento, que acontece em Las Vegas até o dia 11. Entre eles estão o Atlas mSATA Solid State Drive, que a fabricante promete ser o primeiro SSD de 480 GB mSATA do mundo, a volta do Scorpion PCIe SSD, uma linha de memórias para gamers e um driver USB 3.0 com velocidade de mais de 300 MB/s.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.