Índice do Artigo

Notícias

LG exibe TVs UltraHD em vários tamanhos e projetor 100' na CES 2013

A LG exibe, durante a CES 2013, sua nova linha de televisores UltraHD, com 3840×2160 pixels de resolução. Além do modelo com 84 polegadas que, inclusive, jÁ foi lançado no Brasil, a companhia apresenta novas versões, com 55 e 65 polegadas.

“Estamos perseguindo implacavelmente dois pontos-chave que representam o futuro da indústria dos displays: resolução e design”, afirmou Sang-Beom Han, presidente e CEO da LG Display. “Os produtos exibidos na CES 2013 reafirmam tanto nossa reputação como inovadores nesse campo, bem como nossa capacidade de entregar soluções campeãs aos consumidores ao redor do mundo.”

Com 8 milhões de pixels, os televisores UltraHD têm uma resolução quatro vezes superior à FullHD. Com a adição de novos e menores modelos à família, a LG espera dominar o mercado crescente de telas premium.

E a inovação não fica limitada às TVs. A empresa também demonstra, durante a CES, o monitor com a maior resolução do mundo. Com 30 polegadas, o equipamento tem 4096×2160 pixels e tem como foco o segmento profissional, em Áreas como medicina e design. Para a area educacional, a LG ainda apresenta o primeiro quadro interativo, também com 84 polegadas e resolução UltraHD.

A LG também revelou o Hecto, um projetor a laser capaz de projetar uma tela de até 100 polegadas em qualidade FullHD. Além disso, o aparelho ainda tem funcionalidades de SmartTV embutidas no hardware. O produto chegarÁ à Coreia ainda este mês e deve ser lançado nos Estados Unidos em março.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções