LG exibe TVs UltraHD em vários tamanhos e projetor 100' na CES 2013

A LG exibe, durante a CES 2013, sua nova linha de televisores UltraHD, com 3840x2160 pixels de resolução. Além do modelo com 84 polegadas que, inclusive, jÁ foi lançado no Brasil, a companhia apresenta novas versões, com 55 e 65 polegadas.

"Estamos perseguindo implacavelmente dois pontos-chave que representam o futuro da indústria dos displays: resolução e design", afirmou Sang-Beom Han, presidente e CEO da LG Display. "Os produtos exibidos na CES 2013 reafirmam tanto nossa reputação como inovadores nesse campo, bem como nossa capacidade de entregar soluções campeãs aos consumidores ao redor do mundo."

Com 8 milhões de pixels, os televisores UltraHD têm uma resolução quatro vezes superior à FullHD. Com a adição de novos e menores modelos à família, a LG espera dominar o mercado crescente de telas premium.

E a inovação não fica limitada às TVs. A empresa também demonstra, durante a CES, o monitor com a maior resolução do mundo. Com 30 polegadas, o equipamento tem 4096x2160 pixels e tem como foco o segmento profissional, em Áreas como medicina e design. Para a area educacional, a LG ainda apresenta o primeiro quadro interativo, também com 84 polegadas e resolução UltraHD.

A LG também revelou o Hecto, um projetor a laser capaz de projetar uma tela de até 100 polegadas em qualidade FullHD. Além disso, o aparelho ainda tem funcionalidades de SmartTV embutidas no hardware. O produto chegarÁ à Coreia ainda este mês e deve ser lançado nos Estados Unidos em março.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.