The Walking Dead vendeu 8.5 milhões de episódios em 2012

"The Walking Dead" recentemente ganhou o prêmio de Melhor Jogo do Ano, segundo os votos populares contabilizados pelo Video Game Awards. Agora, a produtora Telltale Games divulgou que mais de 8.5 milhões de episódios do game foram vendidos durante 2012.

Grande parte dessa quantia, contudo, foi vendida durante os meses de novembro e dezembro. "Foi o Ápice do nosso produto, os prêmios 'jogo do ano', as vendas nas lojas varejistas e ainda tem fôlego para muito mais", disse Dan Connors, chefe-executivo da companhia ao The Wall Street Journal.

Além disso, Connors revelou que um quarto dessa quantia foi vendida apenas nas plataformas da Apple (iPad e iPhone). "A Apple colocou os episódios em destaque vÁrias vezes nesse período, e o game inteiro estÁ no 'Hall da Fama' da loja de aplicativos dela. O total foi de 25% de todas as vendas computadas", finalizou.

"The Walking Dead", que ganharÁ uma segunda temporada em breve, estÁ disponível para PC, consoles e dispositivos móveis. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.