Índice do Artigo

Notícias

NVIDIA GeForce GTX 660 SE tem especificações reveladas

Ao que parece, a NVIDIA pretende lançar mais uma placa baseada na arquitetura Kepler. Trata-se da GeForce GTX 660 SE. Pelo menos é o que sugere um rumor que estÁ circulando em diversos websites internacionais.



A VGA, que serÁ equipada com uma variante do chip GK106 – o GK106-250 – tem como objetivo “tapar o buraco” existente entre as atuais GTX 660 e GTX 650 Ti.


Conforme pode ser visto na tabela acima, a GeForce GTX 660 SE parece uma 650 Ti “bombada”, ou seja, com mais memória, bus e unidades rasterizadoras (ROPs).


De acordo com alguns supostos testes, a placa é cerca de 20% mais veloz que a GTX 650 Ti, mas 15% mais lenta que a GTX 660. Assim como a performance, o preço da GeForce GTX 660 SE deverÁ ficar situado entre as duas “irmãs”, ou seja, algo próximo a US$ 189.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções