NVIDIA GeForce GTX 660 SE tem especificações reveladas

Ao que parece, a NVIDIA pretende lançar mais uma placa baseada na arquitetura Kepler. Trata-se da GeForce GTX 660 SE. Pelo menos é o que sugere um rumor que estÁ circulando em diversos websites internacionais.



A VGA, que serÁ equipada com uma variante do chip GK106 – o GK106-250 – tem como objetivo "tapar o buraco" existente entre as atuais GTX 660 e GTX 650 Ti.


Conforme pode ser visto na tabela acima, a GeForce GTX 660 SE parece uma 650 Ti "bombada", ou seja, com mais memória, bus e unidades rasterizadoras (ROPs).


De acordo com alguns supostos testes, a placa é cerca de 20% mais veloz que a GTX 650 Ti, mas 15% mais lenta que a GTX 660. Assim como a performance, o preço da GeForce GTX 660 SE deverÁ ficar situado entre as duas "irmãs", ou seja, algo próximo a US$ 189.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.