Suposta foto do Galaxy S IV mostra frente inteiramente touch

O site Sammobile divulgou uma foto que mostra uma suposta versão final do novo smartphone da Samsung, o Galaxy S IV, sem os botões frontais e inteiramente touch. O aparelho, que pode ser o primeiro da série com uma caneta S Pen, deve ser apresentado este mês pelo vice-presidente da Samsung na Consumer Electronics Show, mas apenas para executivos de telefonia e parceiros, segundo um jornal sul-coreano. O lançamento deve acontecer entre abril e maio, de acordo com fontes ligadas ao mercado coreano.

Conforme o Phone Arena, espera-se que o smartphone venha com uma tela AMOLED de 5 polegadas com resolução FullHD, processador quad-core Exynos 5440 fabricado em 28 manômetros e uma câmera de 13 megapixels. Tudo isso em um corpo de 9,2mm de espessura.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.