Facebook Messenger começa a aceitar chamadas de voz

O Facebook incluiu uma nova funcionalidade no Facebook Messenger, seu aplicativo móvel de mensagens instantâneas: as chamadas de voz. Agora, usuÁrios da rede social em redes Wi-Fi, 3G ou 4G podem mandar mensagens de Áudio no sistema "push to talk". O recurso estÁ disponível, inclusive, para usuÁrios brasileiros.

De acordo com o The Verge, a rede também começou os testes com chamadas por VoIP entre usuÁrios do CanadÁ, por enquanto apenas no iOS. Se os resultados forem positivos, o serviço serÁ disponibilizado também para outros países e sistemas operacionais.

Caso tudo dê certo, a novidade vai transformar o Facebook Messenger em um concorrente de peso para apps como o Skype e o Viber. Com sua base de milhões de usuÁrios, o Facebook provavelmente levaria vantagem, fazendo com que muitas pessoas comecem a aderir ao VoIP.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.