Índice do Artigo

Notícias

Ultrabook Slider S20 da MSI chega no primeiro trimestre

A MSI anunciou a disponibilidade do Ultrabook deslizÁvel Slider S20, que jÁ apareceu na Computex 2012, em junho. O dispositivo, baseado em Windows 8, chegarÁ às lojas no primeiro trimestre deste ano por US$1.199, o equivalente a pouco mais de R$2,4 mil.

O portÁtil pode ser usado como tablet ou como laptop, bastando deslizar a tela para revelar um teclado físico completo. O Slider S20 tem 11.16 polegadas com 1920×1080 pixels de resolução, 8GB de memória RAM DDR3 e um SSD de 128GB.

O Ultrabook é equipado com um processador Intel Core i5 da geração Ivy Bridge com grÁficos integrados Intel HD 4000. Ele inclui conexões Ethernet e Wireless, duas portas USB 3.0, Bluetooth, porta mini HDMI e uma webcam integrada de 720p. Tudo isso em um corpo com menos de uma polegada de espessura que pesa apenas 1Kg.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções