"App Store pirata" Installous encerra suas atividades

Uma pequena vitória contra a pirataria de aplicativos: o Hackulous anunciou o fim de suas atividades, matando o AppSync e o Inastallous, uma espécie de "app store" que ajudava os donos de iGadgets com jailbreak a instalarem aplicativos de forma não-oficial.

No site, a equipe responsÁvel atribui a desistência à baixa atividade dos usuÁrios. "Depois de muitos anos, nossa comunidade ficou estagnada e nossos fóruns ficaram como uma cidade fantasma", diz o comunicado.

O time do Hackulous ainda diz que foi difícil manter os fóruns online e moderados. "Estamos incrivelmente agradecidos pelo suporte que recebemos ao longo dos anos e esperamos que novas e maiores comunidades floresçam a partir da nossa ausência", finaliza a mensagem.

O iDownloadBlog lembra
que o Installous era a maneira mais fÁcil e rÁpida de instalar aplicativos crackeados no iPhone, iPod touch ou iPad. Ainda segundo o site, o repositório estÁ desativado, o que significa que, mesmo nos dispositivos jÁ desbloqueados pelo jailbreak, não serÁ possível instalar novos apps por esse método.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.