Sensor de movimento Leap Motion deve estrear em aparelhos Asus na CES 2013

Lembram-se do Leap Motion, um sensor de movimento que possibilitava comandos precisos "no ar"? O dispositivo apresentado em maio do ano passado acaba de ganhar uma importante parceria: a Asus pretende incluir esta interface em seus notebooks e all-in-ones de alta performance equipados com chips Intel Haswell.

O Leap Motion possibilita um campo de 150 graus de captura de movimentos, com a capacidade de capturar todos os dez dedos da mão a 290 quadros por segundo, garantindo assim comando ultra-precisos. Segundo a desenvolvedora, o sensor não consome muitos recursos do hardware, sendo possível integrÁ-lo em smartphones "topo de linha" atuais.

Os primeiros aparelhos equipados com o sensor devem surgir na CES 2013, e a Asus pretende lançar no mercado os primeiros produtos até o final deste ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.