Vazam imagens e detalhes de Revolution, primeiro DLC de Black Ops II

Um site chamado MP1st vazou uma imagem (acima) de um pôster promocional do primeiro DLC para o game Call of Duty: Black Ops II, que deverÁ ser lançado no próximo dia 29 de Janeiro com exclusividade para o Xbox 360. Para PC e PS3 o lançamento serÁ algumas semanas depois. A foto foi feita em uma famosa loja de games que divulgou o pôster antes do prazo estabelecido pela Activision, o que deveria ser cerca de duas semanas antes do lançamento.

O DLC se chama Revolution e trarÁ quatro mapas para o modo multiplayer: Hyrdo, Downhill, Grind e Mirage. Além desses mapas, ainda terÁ um outro exclusivo para o modo Zumbi chamado Die Rise e ainda uma arma especial, Peacemaker SMG.

Falando em arma, o fato do DLC incluir uma é uma surpresa, jÁ que em Modern Warfare 3 a Activision não lançou DLC com armas inclusas. Na época, o Produtor Executivo Mark Rubin da Treyarch informou que não era possível incluir novas armas no game por questão de compatibilidade.

Revolution serÁ vendido por US$ 15,00 para PC e PS3, e 1200MS Points para Xbox 360. Quem comprou o Season Pass, terÁ acesso gratuito ao DLC.


- Continua após a publicidade -



.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.