Intel Haswell será composto por pelo menos 33 processadores

Segundo os chineses do Expreview, a nova geração de processadores da Intel – codinome Haswell – serÁ composta por pelo menos 33 modelos.

Deste total, 9 CPUs farão parte da linha nobre Core i7, ficando a série intermediÁria Core i5 com 17 variantes. JÁ as linhas de entrada, Core i3 e Pentium, serão compostas respectivamente por 5 e 2 modelos.


Vale ressaltar que a geração Haswell não serÁ compatível com as atuais placas mães LGA1155, em virtude das diferenças nas pinagens. Portanto, serÁ necessÁria a aquisição de novas mobos padrão socket LGA1150. A boa notícia (ainda a ser confirmada) é que os usuÁrios poderão aproveitar os coolers LGA1156/LGA1155 nos futuros sistemas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.