Índice do Artigo

Notícias

Windows 8 store tem mais de 35 mil apps no catálogo

A loja de aplicativos do Windows 8 vai fechar o ano com mais de 35 mil aplicativos disponíveis, segundo estatísticas do MetroStore Scanner. Isso mostra que o acervo cresceu consideravelmente, jÁ que, no final de outubro, existiam só 10 mil apps, como nota o GSMArena.

No começo de novembro, a média de novos aplicativos adicionados diariamente era de 362. Agora, esse número cresceu para 415.

Dessa forma, mesmo que a quantidade de aplicativos adicionados por dia pare de crescer, a Windows 8 Store terÁ por volta de 50 mil opções em fevereiro de 2013. Vale lembrar que esses dados são referentes apenas ao Windows para desktops, tablets e latops, e não ao Windows Phone 8, que ganhou 75 mil apps novos em 2012.

O MetroStore Scanner não faz a distinção entre os aplicativos para a versão do sistema para processadores Intel e para dispositivos baseados em ARM.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções