BlackBerry X10 "posa" para as câmeras

O pessoal do N4BB teve acesso a 3 imagens do X10, novo smartphone da BlackBerry (N-Series) que deverÁ estar presente nos paletós de 7 entre 10 executivos e advogados em todo o mundo.

Com foco no mercado corporativo, o X10 (anteriormente chamado de Nevada), utilizarÁ o novo sistema operacional BlackBerry 10 OS (QNX OS), mantando o tradicional teclado qwerty.

  
(BlackBerry X10)

De acordo com as mais recentes informações (extraoficiais), o smartphone contarÁ com tela OLED com resolução de 720×720 pixels (330ppi de densidade – maior, portanto, que o Retina Display do iPhone), processador dual core de 1.6 GHz, 1GB RAM e 16GB para armazenamento. Se as especificações podem não "encher os olhos" dos entusiastas/hardgamers de plantão, vale reforçar que o foco do X10 é o executivo, sobretudo. Ou seja, o aparelho tem "poder de fogo" mais do que suficiente para a imensa maioria de seu público alvo.

Além disso, o BlackBerry X10 possui ainda câmera traseira de 8 MPixels com capacidade para vídeos full HD, uma frontal para vídeo chamadas, Bluetooth 4.0, Wifi 802.11 b/g/n, tecnologias NFC e LTE. 


(BlackBerry Z10)

A BlackBerry lançarÁ o X10 (assim como o Z10 – tem teclado, com tela totalmente touch screen) no dia 30 de janeiro de 2013.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.