Novo Tomb Raider terá modo multiplayer

A franquia "Tomb Raider" vai ganhar um novo game em 2013, com um estilo repaginado e algumas características que podem parecer estranhas aos fã dos títulos mais antigos. Um deles é o modo multiplayer, confirmado pelo diretor global de marcas da Crystal Dynamics, Karl Stewart.

"Sim, depois de todas as especulações... sim, é verdade", afirmou o executivo em sua conta no Twitter. Na mensagem, ele também diz que mais detalhes sobre o modo para múltiplos jogadores estão na mais recente edição da Official Xbox Magazine.

Conforme o Slashgear, a revista só chegarÁ às bancas no dia 8 de janeiro, portanto, ainda não se sabe muito sobre a novidade. O site acredita, porém, que a adição de um modo multiplayer pode causar controvérsias junto aos fãs de "Tomb Raider", jÁ que a série sempre focou em aventuras individuais.

De qualquer forma, não parece mÁ ideia imaginar a heroína Lara Croft interagindo com mais personagens controlados por outros jogadores. Quem jogou "Lara Croft and the Guardian of Light" pôde ter uma ideia disso, jÁ que o game permite partidas cooperativas entre dois jogadores pela primeira vez na história da personagem.

"Tomb Raider" serÁ lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 5 de março de 2013.

[+UPDATE]: JÁ disponível para download, a OXM divulgou que haverÁ pelo menos dois modos de jogo no reboot de "Tomb Raider": o Team Deathmatch (tradicional mata-mata) e o Rescue (sobreviventes devem coletar kits de cura e levÁ-los a Áreas específicas enquanto piratas tentam impedir). Além disso, haverÁ vÁrios personagens selecionÁveis, um sistema de nivelamento baseado na obtenção de experiência, com equipamentos e acessórios para desbloquear. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.