Trilha sonora de Journey é indicada ao Grammy

Um dos grandes destaques nas produções independentes nos jogos eletrônicos em 2012 é "Journey". Produzido pela Thatgamecompany, o jogo não é apenas espetacular em todos os quesitos como Austin Wintory, compositor da trilha sonora, recebeu uma indicação ao Grammy pela melhor composição original.

O game vai concorrer ao lado das trilhas sonoras de filmes como "As Aventuras de Tintin", "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", "As Invenções de Hugo Cabret", "O Artista" e "O Homem que Não Amava as Mulheres".

Essa não é a primeira vez que um jogo concorre ao maior prêmio da música mundial. Em 2011, "Civilization IV" venceu a de categoria melhor canção com a música "Baba Yetu" 

"Journey" estÁ disponível na Playstation Network (PS3) por US$ 15. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.